Seguidores

26/05/10

FELICIDADE


Felicidade, outro tema de conversa...


Todos temos a capacidade de sermos felizes. Não importa o dinheiro, ou tipo de trabalho que possamos ter, nem o lugar onde vivemos. Sejam quais forem as circunstâncias presentes, temos em nós, o poder de sermos felizes e exprimentar essa felicidade com imensa alegria, e entusiasmo perante a vida. É sentirmos que podemos ajudar alguém, ter uma palavra amiga, um gesto de carinho, saber ouvir, e sobretudo dar valor ás mais pequenas coisas.


Há momentos em que a nossa vida é afectada por situações de perdas pessoais, por tragédias, depressões, angustias, ansiadade, solidão; no entanto penso que á diversas formas de fazer frente a todas essas experiências, e assim ultrapassar e transformar esses obstáculos em triunfos.


A verdadeira felicidade está dentro de cada um de nós... É termos consciência que cada instante da nossa vida é valioso, que devemos vivê-la intensamente com todos aqueles que fazem parte dela e que tanto amamos, e agradecer a Deus todos os instantes, os minutos, momentos, e todas as recompensas presentes.


Só depende de nós a nossa felicidade!!! Vamos lá ser felizes.


Nanda




Sem comentários:

Enviar um comentário