Seguidores

14/07/10

DOÍ A SAUDADE

Saudade. Palavra bonita que me faz lembrar o passado, e são saudades que doí de recordar tantas coisas boas que vivi. Saudade do tempo da minha meninice, saudade das bricadeiras que havia na altura, saudade dos amigos de escola, saudade dos passeios com os meus pais, saudade de andar de eléctrico, saudade dos autocarros verdes onde eu subia ao primeiro andar e me sentava no primeiro banco da frente como se fosse eu a conduzir, e quando chegava a altura de dar as voltas eu dizer ; não cai,não cai, não cai...

Saudade doí quando um filho está longe
Saudade doí de uma mãe e de um pai que já partiram deste mundo

Saudade doí do que fiz, e do que eu não fiz

Mas a saudade que mais doí, é a saudade de quem se ama.
Saudade dos beijos
Saudade do cheiro
Saudade do olhar
Saudade do sorrisso
Saudade de dizer constantemente eu te amo
Saudade de não saber mesmo o que fazer para afastar estes pensamentos
Das lágrimas que me caem pelo rosto, a dor do silêncio, da solidão.
Tudo isto é o que eu sinto quando me pôs a escrever estas linhas, para mim, para ti!!

Nanda

Sem comentários:

Enviar um comentário