Seguidores

18/07/10

Encontrei o Grande Amor


Há quem não acredite no amor á primeira vista,

Quem não acredite encontrar a sua alma gémea,

Quem não acredite encontrar o seu grande amor


Eu, acredito! E encontrei finalmente...

A primeira vez que te vi, nunca vou esquecer esse dia.

Houve a ternura do teu olhar, o teu sorriso de menino

Houve algo que não conseguimos explicar, é um sentimento

Que agente não domina quando se percebe um grande amor.


Percebi então que alguma coisa me dizia, tanta coisa linda,

tudo aquilo o que o meu coração queria.

Tanta emoção que meu coração não se continha, pois eu acabava

de encontrar o amor da minha vida...


Foi um dia inesquévivel, te encontrar.

Como uma criança não cabia em mim tanta felicidade,

e como pessoa adulta eu não podia acreditar que era verdade.

Esse amor que um dia nos uniu, e enche a nossa vida.

Foi nesse dia, não me esqueço nunca de lembrar...


Te dedico em jeito de prosa este meu lindo amor...






Sem comentários:

Enviar um comentário