Seguidores

03/07/10

O Meu Dia a Dia...


Vinte dias já passaram em que fui confrontada com o despedimento. Foram 11 anos de trabalho numa firma. Agora é a tal situação do desemprego e todo o processo que temos que seguir para recebermos um subsídio que mal dá para pagarmos as nossas contas e encargos familiares...


Eu que estava habituada ao ritmo do meu dia-a-dia, sair de casa cedo e só chegar ao final do dia, vejo-me agora metida entre quatro paredes o dia inteiro, é muito aborrecido! Então para quebrar essa monotomia, saio de casa bem cedo e vou fazer algo que faz muito bem á nossa saúde, que é caminhar durante 2 a 3 horas, são aindas uns km e um bom exercicio fisico...


Quando chego, a segunda etapa é fazer os meus deveres de casa como é habitual, e estando eu despachada dessas actividades, lá vou eu novamente para outra caminhada final de tarde. É assim que tento me distrair e passar melhor o meu dia, não esquecendo outras tarefas que tenho em mãos, e uma delas é claro, a procura de trabalho que não vai ser nada fácil mas há que seguir em frente e tentar não desanimar, pois caso contrário é um desespero emocional muito grande.


Eu espero encontrar algo que me vá dar novamente alegria e bem-estar á minha vida, tanto a nível profissional como pessoal.

Há que acreditar!







Sem comentários:

Enviar um comentário