Seguidores

24/09/10

Nos Teus Braços



Nos teus braços me deixei levar,
pela magia do teu olhar esqueci problemas
e, me lembro de teu amor apenas
nas formas especiais de nós dois.


Nos guiamos até pelos nossos silêncios
em fantasias até no pensar
na nossa capacidade de se amar.


Para ter teu amor fiz loucuras
andei muito tempo sozinha,
mas teu amor chegou para me resgatar da solidão
e acender de novo o meu coração.


Nossos encontros são verdades
que se transformam em alegrias.
Nosso amor vem sem mentiras,
faz a alma delirar.
e nossos corações ainda mais se amar.


Mas o que mais amo em ti
é o facto de que quando estou em teus braços,
eu esqueço o mundo, esqueço os meus passos
e o que resta é apenas a junção de todos os pedaços
do meu coração, que tu fizeste questão de
juntar e em uma nova pessoa transformar.

Sem comentários:

Enviar um comentário