Seguidores

04/10/11

Memórias de Infãncia



Quando somos crianças temos a tendência de imitar nossos pais. Neste caso, eu como menina gostava das roupas que a minha mãe usava. Ela arranjava-se muito bem e tinha bonitos e elegantes sapatos de salto alto que eu  gostava de os calçar. Sempre que ela não estava em casa lá ia eu calçar os belos sapatos e andar pela casa fora com eles. Sentia-me uma mulher adulta como ela... Outra das coisas que eu gostava de ver, era quando ela se pintava quando  iamos sair. Não era uma pessoa de usar muita maquilagem na cara, ela tinha uma pele muito bonita e aveludada, usava só baton vermelho nos lábios, e pó de arroz nas faces, e ficava linda. Então novamente lá ia eu quando ela não estava em casa, pôr-me em frente ao espelho da casa de banho pôr o baton que tinha um sabor maravilhoso, e o pó de arroz que igualmente cheirava tão bem. Ali ficava eu a deliciar-me com tudo aquilo. São estas lembranças  boas que me faz reviver a minha infância e ao mesmo tempo ter essas imagens muito vivas na minha mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário