Seguidores

03/01/12

Espaço Virtual


A grandeza da amizade que compartilhamos através da nosso Espaço virtual. Como pessoas podem trocar tanto carinho, sem  nunca se terem encontrado, visto, ou mesmo pessoalmente.
Cá entre nós: Eu quero que todos saibam como são importantes para mim neste espaço virtual. Nós dividimos nossos pensamentos, sonhos, e até trocamos beijinhos e abraços.
Haverá muita gente que não compreendem que nós, amigos virtuais, nos preocupamos uns com os outros, ponderamos situações e trocamos tantas coisas que vamos aprendendo aqui uns e outros.
Eu quero que todos saibam que meus dias são agradáveis mesmo quando me sinto triste, que meus
 pensamentos são mais felizes só por vossa causa. 
Quero que todos os quantos se encontram nesse lado sintam que existe alguém aqui que se importa com qualquer um de vós, que quer dar uma palavra amiga, um sorriso ao vosso dia, e desejar toda a felicidade.

Esta é a minha mensagem do Novo Ano para todos os meus amigos virtuais!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário