Seguidores

06/01/12

Os meus momentos


Há dias em que me sinto bem, mas existe outros em que me sinto triste e desanimada.
Penso que é impossível nos sentirmos felizes todas os dias, pois nem sempre as coisas correm como desejaríamos.No nosso dia a dia tanto temos bons momentos de alegria como podemos ter algo que nos deixa mais em baixo. A vida é mesmo assim... Claro que, se tivermos uma vida harmoniosa em casa com o nosso parceiro, com os filhos, família, e andarmos satisfeitos a nível pessoal e profissional, as coisas tendem a correr lindamente mesmo com situações que possam aparecer por circunstancias inesperadas e que serão menos agradáveis mas acabamos por conseguir ultrapassá las. Neste momento actual, estou a atravessar uma fase um pouco desanimadora e complicada, em que estou saturada de estar em casa e não ver qualquer perspectiva de melhorar. Embora eu queira me sentir optimista quanto ao meu futuro, facto é, que nos deparamos com noticias desanimadoras. Estou desempregada à 19 meses, e não vejo saída para trabalho como por outro lado, ninguém a dar-me emprego por já ter ultrapassado certa idade, o que me deixa mais revoltada. Há dias que não sei o que fazer, dizer ou o que pensar! Só queria no meio disto tudo ter emprego para me sentir útil a mim, à sociedade, e ás minhas principais necessidades. 

2 comentários:

  1. Querida Nanda, tenha certeza q tdo dará certo em sua vida, tbm estou desempregada...a 6 meses...mais vamos nos apegar em Deus...pois esse ano de 2012 será de muitas bençãos...Só Ele para nos dar forças para sairmos de certas situações...Gd beijo...de sua mais nova "amiga virtual"...!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Té, Obrigada pelo conforto das tuas palavras, claro que tudo irá correr bem com Deus ao meu lado para me dar forças e confiança para conseguir o bem estar que preciso.
    Beijinhos de carinho

    ResponderEliminar