Seguidores

27/01/12

Tenho dias!


Isto de falta de trabalho está a deixar-me bem mal...Tenho dias que ando psicologicamente em baixo. A minha cabeça anda a 100 à hora... penso e penso em tudo o que posso fazer para dar volta à questão mas só oiço é noticias tristes de como as coisas ainda vão ficar piores. Nunca pensei chegar à idade que tenho e vir a passar por tal situação dramática da crise que estamos metidos. E as expectativas de melhorar estão longe de chegar. São ás dezenas a minha procura de trabalho através da Internet enviando currículos, pondo vários anúncios, ir a algumas entrevistas do resultado da minha procura mas que acabo por ficar sem resposta de um sim ou um não. Nada é como antigamente, quando respondíamos a um anuncio de trabalho  éramos logo contratados, davam-nos aquele tempo de estágio para fazermos valer o nosso trabalho, hoje em dia metem anúncios mas é para o (inglês ver) pois mal entramos na loja para falarmos com a pessoa responsável sobre o respectivo anuncio (precisasse empregada/o ) pedem para deixar o currículo se o tivermos, assim que viramos costas acredito que esse currículo vai logo parar ao caixote do lixo. Dois dias ou uma semana depois volto lá novamente e o anuncio continua lá!!!. Afinal o que quer esta gente? 

2 comentários:

  1. Nanda, eu adoraria dizer que me sinto bem, mas também se têm passado coisas na minha vida que eu dispensaria. Eu nunca entendi muito bem a sociedade onde vivo, talvez o problema seja meu. Ou talvez seja eu, tu e mais alguns, uns extraterrestres para aqui perdidos e magicamente deslocados. Não penses que estou a dar em louco, apenas estou a brincar.
    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo mudou!já nada é como dantes.
      Beijinhos Hugo

      Eliminar