Seguidores

11/01/12

Uma Bonita Oração do Povo Lakota


AHO MITAKUYE OYASIN ...Todas as minhas relações. Eu honro você neste círculo da vida comigo hoje. Estou grato por esta oportunidade de reconhecê-lo nesta oração...Para o Criador, pelo dom supremo da vida, eu te agradeço.
À nação mineral que tem construído e mantido meus ossos, e todas as fundações de experiência de vida, eu te agradeço.
À nação planta que sustenta meus órgãos e do corpo e me dá a cura para a doença ervas, eu te agradeço.
À nação animal que me alimenta de sua própria carne e oferece sua companhia leal nesta caminhada da vida, eu te agradeço.
Para a nação humana que compartilha meu caminho como uma alma sobre a roda sagrada da vida terrena, eu agradeço.
À nação espírito que me guia invisível através dos altos e baixos da vida e para carregar a tocha da luz através das Eras, eu lhe agradeço.
Aos quatro ventos de mudança e crescimento, eu agradeço.
Vocês todos são meus parentes, sem os quais eu não viveria. Estamos no círculo da vida em conjunto, co-existentes, co-dependentes, co-criar o nosso destino. Um, não mais importante que o outro. Uma nação em desenvolvimento do outro e ainda assim cada dependente a acima e abaixo. Todos nós uma parte do Grande Mistério.
Obrigado por esta vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário