Seguidores

22/04/12

Animal eyes



Suren começou a fotografar quando tinha 16. Tornou-se fotógrafo profissional em 2006. Suren envolveu quase todos os campos da fotografia, especialmente em Macro, Retratos, criativos projectos fotográficos, paisagem. Suas fotos foram publicadas em diversas revistas e jornais. Especialmente popular série de seu close-ups de olhos humanos chamado "Seus belos olhos" e série "olhos" dos animais que possuem milhões de visualizações na Web 
Olho de crocodilo
Olho negro de coelho
Olho de peixe
Olho de porco

4 comentários:

  1. Eu sou fascinado por olhos, Nanda!
    Não conheço este fotógrafo, mas por causa de si vou à procura de mais, sem dúvida!!!
    Obrigado pela partilha!
    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hugo! Tenho várias paixões,entre elas a pintura, fotografia, artes de todos os géneros, pois existe gente incrivelmente com dons para fazer coisas absolutamente lindas e fantásticas.
      Beijoquinhas

      Eliminar
  2. Oi Nanda... uma das coisas que adoraria aprender é arte da fotografia... adoro mas tenho plena consciência do meu amadorismo rsrrs
    Eu diria que é a minha segunda paixão :)
    A primeira é a culinária claro!!

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olá Romy! Tenho várias paixões,entre elas a pintura, fotografia, artes de todos os géneros, pois existe gente incrivelmente com dons para fazer coisas absolutamente lindas e fantásticas.
    Beijoquinhas

    ResponderEliminar