Seguidores

26/04/12

Numerologia...



Estes são os três elementos que a Numerologia atribui ao meu nome!

Elemento Ambição:
A Ambição (ou Alma) representa o "eu verdadeiro", a "essência", aquilo que impulsiona, o motivo pelo qual se está neste mundo, os seus objetivos e anseios.
O meu número de Ambição: 9
Acreditar que o amor pode ampliar seus horizontes, para possuir maior vibração o que te leva a maiores causas.
Elemento Personalidade:
A Personalidade (ou Aparência) representa o modo de se relacionar com o mundo. Indica como os outros te enxergam. É o seu cartão-de-visita.
O meu número de Personalidade: 6
Extrovertida, simpática, exerce grande atração, afecto e diplomacia. Mas é conservadora em suas ideias e pontos de vista. É idealista e romântica.
Elemento Expressão:
A Expressão (ou o destino) indica o caminho a seguir, a sua missão na vida, aquilo que você veio expressar.
O meu número de Expressão: 6
Sempre procurando a perfeição em tudo que lhe diz respeito. Tem instinto do belo, da cor e da arte. Essencialmente prático, podendo arcar com qualquer responsabilidade no lar ou em esfera mais ampla (numa organização ou comunidade). Possui diplomacia e equilíbrio.

Sem comentários:

Enviar um comentário