Seguidores

27/05/12

Adoro a natureza...A paixão pela fotografia


O Fotografo Igor Siwanowicz é fanático por animais, com sua câmara fotográfica de alta definição tira fotos incríveis de tudo que é vivo, especialmente insectos, onde os detalhes, a perfeição e a beleza extraordinária destes animais, e que parecem enormes através da lente, e a olho nu não temos a percepção de tanta beleza neste pequeninos seres.





A fotografia tem, entre outras virtudes, a de nos revelar mundos que estão vedados à limitada capacidade  da vista humana. Assim é com a fotografia microscópica ou telescópica ou ainda com a fotografia de alta velocidade. O mundo dos pequenos animais é fascinante nas suas cores, detalhes e beleza.


2 comentários:

  1. Olá Nanda :)
    Ora aí está uma coisa que adoraria aprender... a arte da fotografia :)
    Se houvesse algum curso por aqui não hesitaria em participar :)
    Sou daquelas pessoas que adora mais estar por detrás de máquina do que pela frente :)


    Bjokas e boa semana***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Romy!
      A fotografia sempre foi das muitas paixões desde sempre e adoraria ter tido hipótese de tirar um curso profissional mas infelizmente esse meu sonho nunca se realizou, e como tu dizes, e eu sou da mesma opinião gosto mais de estar por detrás da máquina e não pela frente.
      Beijinhos querida e continuação de boa semana, e boas receitas que tanto gosto de ver o teu cantinho e vou fazendo algumas
      Nanda

      Eliminar