02/05/13



ALGO ... ALGUMA COISA

PROCURO A ESSÊNCIA DE MIM
NAS PEDRAS LENTAS DO PENSAMENTO,
PROCURO UM MOMENTO ANTES DO PRIMEIRO,
ALGO, UM VESTÍGIO, UM SOM,
UMA PROVA QUALQUER,
UMA LUZ QUE SE PRONUNCIE ...
NADA ... ABSOLUTAMENTE NADA ...

MENSAGENS INDECIFRÁVEIS POVOAM A MENTE ...
IMAGENS D'ALGUNS LUGARES FORA DE MIM ...
IMAGENS ... VISÕES APENAS ...
CADA DIA É MENOS UM DIA ...
TUDO ESTÁ A FICAR MAIS ÓBVIO ...
A LUCIDEZ IMPERA ..


REALMENTE, REALMENTE... CADA UM ESCOLHE AS SUAS OPÇÕES POLÍTICAS, RELIGIOSAS OU OUTRAS, MAS É UMA AFRONTA PARA TANTA GENTE NESTE MOMENTO...

Padre Vítor Melícias reformou-se...
É por estas e outras,....que não acredito nas boas palavras!
Para quem já "esqueceu" ou não teve conhecimento, aqui fica a informação de que não são só alguns políticos a "embolsar":
Mando como recebi... de um católico
Quando Jesus regresse, de certeza que não vai ver com bons olhos os seus representantes na Terra com privilégios e mordomias que Ele nunca teve e nunca permitiu.

AQUELE FRANCISCANO AMOROSO IMPEDIU QUE TODAS AS AGENTES EM GEREATRIA (AJUDANTES DE LAR) DA SANTA CASA DA MISERICORDIA DE SETÚBAL E OUTRAS FOSSEM CONSIDERADAS TÉCNICAS E VIRAM O SEU VENCIMENTO REDUZIDO PARA MENOS DE METADE.
TUDO EM NOME DE DEUS, CLARO...   

mais um pobrezinho...   


Padre Melícias com pensão de 7450 euros,
O padre Vítor Melícias, ex-alto comissário para Timor-Leste e ex-presidente do Montepio Geral, declarou ao Tribunal Constitucional, como membro do Conselho Económico e Social (CES),um rendimento anual de pensões de, e só,

104 301 euros .

Em 14 meses, o sacerdote, que prestou um voto de obediência à Ordem dos Franciscanos, voto de pobreza a que a Ordem Franciscana obriga, tem uma pensão mensal de 7450 euros. O valor desta aposentação resulta, segundo disse ao CM Vítor Melícias, da "remuneração acima da média" auferida em vários cargos.

Com 71 anos, Vítor Melícias declarou, em 2007, ao Tribunal Constitucional um rendimento total de 111 491 euros, dos quais 104 301 euros de pensões e 7190 euros de trabalho dependente.
'Eu tenho uma pensão aceitável, mas não sou rico', diz o sacerdote.

Melícias frisa que exerceu funções com 'remuneração ligeiramente acima da média", que corresponde a uma responsabilidade na Misericórdia de Lisboa, no Serviço Nacional de Bombeiros. 


E eu a julgar que esta gente praticava o " espírito de missão " e o "trabalho de voluntariado"???!!!