Seguidores

02/10/18

Quando penso em você



Quando penso em você
Sinto-me flutuar,
Me sinto alcançar as nuvens,
Tocar as estrelas,
Morar no céu.

Tento apenas superar a imensa saudade que me arrasa o coração,
Mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.

Lembrando desses momentos em que juntos
Nosso amor se conjuga em uma só pessoa,
Nós.

É através desse tal sentimento, a saudade,
Que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante.

A delicadeza de tuas palavras
Contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras e promessas de amor.

A longa distância apenas serve para unir o nosso amor.
A saudade serve para me dar a absoluta certeza
De que ficaremos sempre unidos.

E nesse momento de saudade,
Quando penso em você,
Quando tudo está machucando o meu coração
E acho que não tenho mais forças para continuar,
Eis que surge tua doce presença,
Com o esplendor de um anjo,
E me envolvendo como uma suave brisa aconchegante.

Tudo isso acontece porque amo e penso em você.


 William Shakespeare

Sem comentários:

Enviar um comentário