Seguidores

11/03/21

Portugal e seus governantes

 

Isto é uma vergonha! Um país que está um caos com a pandemia, o povo a passar grandes apertos e necessidades, e esta gente anda a brincar com o dinheiro que vem de fora para apoio às empresas gastando em coisas supérfluas!  Isto é uma afronta a todos nós, isto devia ser proibido e haver que possesse mão nisto! Querem gastar, gastem do bolso deles tem ordenado para isso...


Uma reportagem publicada no conceituado jornal norte-americano, Politico, revela que Portugal já gastou milhares de euros em contratos para aquisição de equipamentos, bebidas e roupa para eventos que provavelmente nunca se realizarão de forma presencial. Desde que assumiu a presidência do Conselho da União Europeia, Portugal já assinou contrato para equipar um centro de conferência de imprensa em Lisboa, num valor de 260.591 euros, outro para bebidas, no valor de 35. 785 euros e ainda um outro para compra de camisas e fatos, num total de 39.780 euros.


Quando questionada sobre o âmbito destes contratos, a presidência portuguesa adiantou à publicação norte-americana que se estava a precaver para potenciais reuniões a realizar dentro de alguns meses.


A porta-voz da presidência Alexandra Carreira disse ainda que os fatos e camisas foram compradas para motoristas que vão conduzir delegações oficiais que possam visitar Portugal durante o mandato de seis meses do País à frente do Conselho Europeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário