Seguidores

09/08/10

DESASOSSEGO

Sinto nas horas, o desasossego de estar...
tão perto e tão longe do que tu me dás,
lá fora o mundo corre, e eu sem o notar
fecho as janelas, onde sei que não estás
que só me interessa, o teu ser encontrar.

Nossos momentos escorrem nesta espera
vejo nitidamente até os beijos que te dei
e cobrindo teu corpo com instinto de fera
nele, gota a gota, o néctar do amor deixei...
que de ti, já tinha, o perfume da primavera.

Beijo a imaginação dos meus dedos a cair
como chuva de sentidos que vai escorrer
por cada gemido que em tua boca sumir
para dar lugar aos nossos actos de prazer
e assim contigo o outro mundo descobrir...

Sei que, nesta minha espera, já aconteceu
um desasossego que me leva a desejar ter
sempre um antes e depois neste céu
onde te vejo abraçada a mim para falar...
dos sonhos que construimos só tu e eu.

A madrugada tem silêncios por onde vou
quero em cada hora deixar o meu passado
e olhando o futuro vejo que contigo estou.
É o teu amor que me faz sentir mais amado
é a ti que quero, e sempre meu ser sonhou.

F.Corte Real

Sem comentários:

Enviar um comentário