Seguidores

10/08/10

POR TEU AMOR

O meu poema tem corpo alma e voz.
Tem todas aquelas coisas que te dei.
Que nas palavras sentidas falo de nós
e tu sabes que me escrevo como sei ainda 
que teu nome eu abrace a sós.

O meu poema tem o rosto e a imagem de tudo
o que encontras quando vens.
Com tua boca deixar o corpo na viagem das
palavras onde estás, onde me tens, igual ao
que sou nesta terra selvagem.

O amor não tem muito mais que poesia.
Que mesmo no silêncio a alma respira o perfume
de um poema que nos sacia com um sentir que nos
toca e suspira para mostrar outro mundo em cada dia.

No meu poema não cai o esquecimento que já o todo
se ergue para arrebatar a mão que escreve no doce momento
em que me encontras com o teu olhar e pôes no coração
todo esse sentimento.

Se no quebrar da onda o mar te deixar, o poeta com o seu
canto de emoções terás o ser que nasceu para te abraçar,
e contigo ficar em sublimes sensações a devorar os dias
no desejo de te amar.

No meu poema a inspiração já se deitou.
No quarto onde temos só uma janela, que abrindo,
a lua entra, porque te dou o beijo da palavra, e o que
sobra dela sempre que me queiras tal como eu sou.

Sem comentários:

Enviar um comentário