Seguidores

19/09/10

Deus Existe
















Muitas pessoas não acreditam em Deus, que ele existe realmente.
Eu acredito! ele existe em cada ser vivo, em cada sorriso de uma criança,
No ciclo da natureza, em quem semeia a bondade
e pratica o bem, a quem ajuda o proximo,
quem trabalha  para dar de comer aos seus filhos.
Podemos sentir Deus dentro do nós , no nosso coração...
Deus é paz,
Deus é a esperança, e o alento de que está aflito,
Ele é o criador do universo, do ar, da luz, do amor e da aliança
entre o ser humano.
Ele é a justiça perfeita, que emana do coração.
Deus é Divino de tal sorte, que sendo a essencia da vida
é o descanso na morte...
Não há vida sem volta e não há volta sem vida
A morte não é a morte, é só a porta da vida.
Eu acredito na sua existência, em tudo o que ele
tem feito por mim, me dando forças, 
me guiando pelo bom caminho e fazendo as coisas certas.
Ele está entre nós... Sempre

Sem comentários:

Enviar um comentário