Seguidores

27/09/10

O Meu Corpo no Teu





Esperas pelo tempo, na vontade que este te leve até mim. Seguras entre tuas mãos o gosto suave do meu corpo, essência minha que em ti deixei. Á noite olhas as estrelas, perguntas-te qual delas tem o meu brilho, onde habita o meu corpo, lágrima solta que se desprende na saudade de me teres bem perto de ti.

Olho-te, longe, como única estrela em meu firmamento, aqui apenas tu reflectes nela o teu olhar. O teu amor sustenta o meu corpo, alimento puro, que na distância mata a sede, absorve a tristeza e me dá a esperança que guardo em meu peito.

Recebo o toque suave de teus dedos, as palavras e frases que recolho e guardo em mim como tesouro escondido, como sonho que me atrevo a sonhar acordada. Sopro com a suavidade da tua pele o amor que ofereço pelas formas que recordo ainda do teu corpo que tanto me delicío e amo.
O tempo espera-nos mais adiante, no caminho do nosso destino, para juntar o dia e a noite,
o teu corpo e o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário