Seguidores

09/10/10

Bailarina, Sonho de Menina




Como acontece de vez enquanto, dou comigo nos meus pensamentos, e hoje recuei no tempo da minha infância, devia ter os meus 5 anos, e tinha um sonho; sonho de ser bailarina. 
Sempre gostei da dança, e lembro-me que naquela altura davam muitos programas de bailado na televisão, e eu seguia-os com muito atenção, ficava fascinada.Todos aqueles vestidos lindos cheios de folhos, os penteados, as sapatilhas de pontas, pareciam umas princesas, os cenários, a musica, tudo me fazia sonhar.
Meu pai achava uma graça assim que entrava na sala de jantar e lá estava eu em bicos de pés, dançando á volta da mesa e das cadeiras fazento exactamente tudo o que via.
Foi apenas um dos muitos sonhos de criança, e que ainda os mantenho bem vivos dentro de mim.


( Memórias )
Nanda

Sem comentários:

Enviar um comentário