Seguidores

08/10/10

Fé...





A Fé aplica-se a tudo permitindo fazer coisas aparentemente impossíveis,
é como uma força geradora, leva-nos à realização de muita coisa que, à primeira vista,
nos parece impossível. A Fé é uma força interior que nos pode ajudar.
Há casos de doenças que, em pessoas optimistas, são vencidas contra todas as expectativas.


A Fé, ampara-nos, ajudando a descobrir o mistério da vida e a redescobrir-nos.
É preciso procurarmos a Fé, não desistir nunca de a termos dentro de nós,
por mais que certas pessoas não acreditem muito dela quando passam por situações
de desespero ou, entre elas a perda de alguém...
Penso que sem fé o ser humano nunca conseguiria chegar além de todas as coisas existentes.
Eu tenho a minha Fé! ela faz parte do meu ser!


Nanda

1 comentário:

  1. é bom ter fé sim, e ser otimista..
    mas por vezes a vida prega-nos as suas rasteiras, dificultando as coisas.
    como dá para ver, eu neste momento estou sem essa dita fé.............................................................
    de qualquer das formas admiro quem ainda a possui

    ResponderEliminar