Seguidores

18/06/12



Elemento: Ar / Regente: Mercúrio

Um signo que vale por 2 bem no mínimo.

Na verdade estamos a falar de seres fascinantes na sua mutabilidade e inteligência rápida. São pessoas extremamente cerebrais, de raciocínio rápido e com uma enorme facilidade de expressão. E se pensam rápido, agem ainda mais rapidamente. Não têm nenhuma paciência para lidar com indecisos. Aliás, a impaciência é outra das suas características mais marcantes.
A sua capacidade de adaptação é absolutamente fantástica. São capazes de mudar de vida como quem muda de roupa, e sem pestanejar, pois na verdade precisam de mudar como precisam de beber água.

Gostam imenso de viver o presente e não são muito dados a fazerem planos e projectos a longo prazo. O importante é o aqui e o agora, o depois fica mesmo para depois. Como cerebrais que são, apreciam e reverenciam a inteligência alheia e não se sentem diminuídos com isso. Apreciam incentivam e estimulam a inteligência dos outros. A mulher de Gémeos é muito imaginativa e mantém um lado muito infantil,

Os Gémeos definem-se pela sua intelectualidade. Adoram interagir, investigar, procurar, aprender e comunicar. A comunicação é muito valorizada por estes nativos. Os Gémeos são extremamente expressivos, e usam a comunicação para se manifestarem de uma maneira efusiva e entusiasta que só eles sabem.
São os mais versáteis de todos os signos da Roda Astrológica. A vida é uma grande roda-viva e tem que ser vivida a 100%. A monotonia é enfastiante portanto, tudo é vivido como se não houvesse amanhã. Inteligentes, amáveis, carinhosos, generosos, optimistas, pensativos. Adoram amar e serem amados




Sem comentários:

Enviar um comentário