26/05/12


Victor Crisostomo é um artista contemporâneo do Peru.


Os olhos são os intérpretes do coração, mas só os interessados entendem essa linguagem. Os olhos e o sorriso são o espelho da nossa alma.




A música é de natureza divina e de tal beleza que encanta-nos a alma.

A imaginação tem todos os poderes: ela faz a beleza, a justiça, e a felicidade, que são os maiores poderes do mundo


A coisa mais importante para toda a vida é a escolha da profissão: quanto a isso, só o acaso dispõe.

A beleza dos animais de estimação

Adoro todas os cães mas a minha preferência vai para raças poderosas de grande porte! Aqui ficam algumas dessa raças de cães que gosto:








25/05/12


As Flores Exóticas são realmente fascinantes, são presentes de Deus a natureza, pois elas dão requinte para todos os lugares. Porém, nem todas podem ser colocadas em lugares fechados, ou mesmo expostas a temperaturas artificiais.Muitas delas só se dão no exterior no seu ambiente ao ar livre.

Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
Flores incríveis pelas suas cores exuberantes,  formas estranhas, flores que encantam o nosso olhar, maravilhas da Natureza
A natureza tem perfeições que mostram que é a imagem de Deus, e defeitos que mostram que é apenas a imagem.(Blaise Pascal)


A natureza reservou para si tanta liberdade que não a podemos nunca penetrar completamente com o nosso saber e a nossa ciência.(Johann Goethe)
Em todas as coisas da natureza existe algo de maravilhoso 



África, beleza deslumbrante

De todos os continentes do mundo,  África sem dúvida se destaca. Não somente pela sua cultura muito rica, mas também pelos animais e plantas que nela existem. A África é um dos continentes mais antigos e guarda coisas e histórias surpreendentes. Esse continente maravilhoso é o terceiro mais extenso do mundo, com 30 milhoes de quilómetros..

 

24/05/12

Eu acredito que a vida é uma viagem, muitas vezes difícil e às vezes incrivelmente cruel, mas estamos bem equipados para isso, se apenas entramos em contato com nossos dons e talentos. Boa noite a todos!



Eu defino a alegria como um sentimento sustentado do bem-estar e paz interior.




Troika sem resposta para o desemprego

Representantes da troika visitaram hoje o Parlamento no âmbito da quarta avaliação do programa de assistência a Portugal. Deputados dizem que a nota será positiva, mas alertam para a austeridade e o desemprego.


A relação entre o ser humano e os animais em gestos de afecto e emoções.









Amar a natureza


Amar a natureza é como amar o nosso próprio corpo, porque num parâmetro geral o ar é a respiração dos nossos pulmões, as florestas são a fibra dos nossos músculos e o oceano é a água em cada célula. Essa é a origem.

23/05/12

Olhem só como ele é bonito!



Deus nos dá sonhos à noite, para que possamos transformá-los em realidade durante o dia. 
 

21/05/12

O nosso estado de espírito e a harmonia...


A natureza, o Universo e o corpo humano estão em constante ebulição. Essa é a regra de ouro da nossa existência. Portanto, não há outra saída. Temos de alcançar o equilíbrio às inúmeras tarefas do cotidiano. E já que a roda da vida está sempre em movimento cabe a cada um de nós marcar o próprio compasso. Ao contrário do que as pessoas costumam pensar, harmonia interior não é ausência de conflito, e sim saber lidar com eles, sem se deixar dominar. Claro que a capacidade de tolerar dificuldades varia de acordo com as etapas da vida. Bons amigos e experiências emocionais, como aquelas proporcionadas pela literatura, cinema, ou simplesmente ouvir música fazem toda a diferença.  Existe coisas que nos trazem insatisfação. A primeira é dar atenção demasiada às coisas não realizadas. Essa postura empobrece a vida que temos hoje. Com esses cuidados, podemos alcançar momentos de harmonia, traduzidos em uma atitude de abertura para o novo, com a consciência plena de que a vida vale a pena ser vivida em paz, tranquilidade e paz interior. Precisamos encontrar um sentido para a vida. Sem isso, perdemos o foco. Logo, a alegria e a esperança vão embora e, em seu lugar, a doença se instala. É comum entrarmos numa roda-viva, pressionados por questões de todo tipo até que um belo dia nos damos conta de que não fizemos o que gostaríamos de ter feito. A harmonia interior é uma busca contínua. Para viver com serenidade, é preciso estar de bem com o nosso interior espiritual, mental e físico, é um factor de equilíbrio para vivermos em harmonia com tudo o que nos rodeia.

BUDA


Buda que significa "Desperto" é um título dado na filosofia budista àqueles que despertaram plenamente para a verdadeira natureza dos fenômenos e se puseram a divulgar tal descoberta aos demais seres. "A verdadeira natureza dos fenômenos", aqui, quer dizer o entendimento de que todos os fenômenos são impermanentes, insatisfatórios e impessoais. Tornando-se consciente dessas características da realidade, seria possível viver de maneira plena, livre dos condicionamentos mentais que causam a insatisfação, o descontentamento e o sofrimento.


20/05/12


Sofrer e chorar significa viver...
O segredo da existência humana não está apenas em viver, mas também em saber para que se vive

Buda


Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.
Buda que significa "Desperto" é um título dado na filosofia budista àqueles que despertaram plenamente para a verdadeira natureza dos fenômenos e se puseram a divulgar tal descoberta aos demais seres. "A verdadeira natureza dos fenômenos", aqui, quer dizer o entendimento de que todos os fenômenos são impermanentes, insatisfatórios e impessoais. Tornando-se consciente dessas características da realidade, seria possível viver de maneira plena, livre dos condicionamentos mentais que causam a insatisfação, o descontentamento, o sofrimento.

Não desistir de sonhar


Nunca desistir dos sonhos, eles irão se tornar realidade. É hora de rompermos em fé, saltar obstáculos e muralhas, vencer os gigantes destruidores de sonhos. "Se o Senhor é por nós, quem será contra nós?" Por isso, não devemos ter medo, ter sonhos grandes, e depositá-los em Deus.

Vida...


A manhã é uma benção maravilhosa, esteja nublado ou ensolarado. 
Ela representa a esperança, dando-nos um novo começo para o que chamamos de Vida.