05/05/12

Incríveis trabalhos

Artista japonês Riusuke Fukahori pinta incrivelmente. O seu realismo nas suas obras, nos seus peixes tridimensional, usando tinta acrílica sobre camadas de resina transparente.  É realmente incrível!







Uma das minhas paixões...Animais!







01/05/12

Lindíssima Pintura


Lindas e elegantes!


Cientistas trabalhando com a organização ambientalista internacional World Wildlife Fund descobriram novas espécies de orquídeas nas florestas de Papua Nova Guiné. Segundo os pesquisadores, oito delas são novas espécies. Outras tantas podem ser desconhecidas também.
Nova espécie, nome: Espectáculo
Boca aberta
Cara de peixe
Estrela solitária
Orquídea fantasma


Aurora vermelha

Sorriso


“O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores.”
    
   Mario Quintana

Quanta beleza!

Das grandes belezas que temos na Terra uma parte dela consiste nos animais. Os animais são seres irracionais, e a maior diferença entre eles é que o animal não destrói a natureza, o seu meio ambiente , enquanto o homem, (ser humano) o destrói sem pensar nas consequências que isso irá representar no meio ambiente e no ecossistema
Beleza única

30/04/12

A terra


A Terra não é apenas o nosso planeta, ela constitui a nossa única possibilidade de vida, ela é a herança para os nossos filhos e netos. A Terra, com a sua atmosfera rica em oxigénio, que nos permite respirar, com a camada de ozono que nos protege das radiações ultravioletas, com a água, que nos evita a desidratação, e com as suas amenas temperaturas, oferece-nos o que nenhum dos outros planetas nos consegue dar, a vida. Este seria muito bom motivo para a protegermos e a preservarmos para as gerações futuras. No entanto, diariamente as agressões à Terra continuam sob as mais variadas formas. A caça ilegal continua, as leis de protecção às espécies não são respeitadas, os incêndios espalham-se rapidamente, destruindo vastas áreas, todo o tipo de lixo e detritos que através dos esgotos vão parar às águas dos rios e oceanos. Quando se esgota um recurso, este não se renova, antes pelo contrário arrasta consigo algumas espécies que dele dependem, e que conduzirão à extinção de outras espécies e recursos.